Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: jovem é estuprada dentro próprio carro por homem que passava pelo local

     O crime ocorreu por volta de 6h50, dentro do carro da própria vítima, a poucos metros da 14ª Delegacia de Polícia do Distrito, localizada na Rua Deputado Lacerda Franco.

    Por Plox

    06/10/2021 14h57 - Atualizado há 22 dias

    Uma mulher de 25 anos foi estuprada nas primeiras horas da manhã do último sábado, na, na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo. O crime ocorreu por volta de 6h50, dentro do carro da própria vítima, a poucos metros da 14ª Delegacia de Polícia do Distrito, localizada na  Rua Deputado Lacerda Franco.


    A jovem estava estacionada na Rua Inácio Pereira da Rocha. As imagens das câmeras internas de vigilância de uma empresa mostram ela entrando no veículo. Instantes depois, o suspeito se aproxima do carro, vestindo camiseta rosa, bermuda e chinelo. Ele abre a porta do carona e entra no veículo.
    De acordo com o relatório, a mulher estacionou seu carro e estava olhando para a rota em seu telefone quando um homem entrou.
    Segundo a vítima, ele disse querer o celular e o carro, mas mudou de ideia e começou a abusar da jovem.

    Um garoto que passava pelo carro, usando uma camisa branca, percebe a situação volta acompanhado com homem. Ao perceberem se tratar de um estupro, o homem bate na porta do carro e tenta arrombá-la. Ao ser flagrado, o suspeito abre a porta do lado oposto e corre pela rua.
    Ele foi perseguido, mas conseguiu fugir.

     

    Clique acima para ver o vídeo
    Moradores que passavam pelo local tentaram ajudar a vítima e perseguiram o criminoso. Mas ele escapou e deixou um chinelo para trás. A vítima, conforme a Secretaria de Segurança Pública, foi examinada à procura de provas corporais. 
    Ela foi caminhando até à delegacia fazer o registro da ocorrência.

    O carro e o chinelo também foram examinados.

    O caso segue sendo apurado. “As investigações prosseguem visando à identificação e prisão do indivíduo”, afirmou a SSP.

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]