Com exclusividade à Plox, Nikolas Ferreira rebate candidatos derrotados no Vale do Aço: “dor de cotovelo”
O deputado eleito agradeceu à região pelos votos e alfinetou quem desaprovou sua votação no Vale do Aço
Por Plox
06/10/2022 12h46 - Atualizado há mais de 2 anos
Após coletiva de imprensa do presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã desta quinta-feira (6), no Palácio do Planalto, a Plox entrevistou, com exclusividade, o vereador de Belo Horizonte, eleito deputado federal mais bem votado do Brasil, Nikolas Ferreira (PL), onde ele respondeu perguntas sobre a campanha do presidente e ainda rebateu críticas de candidatos do Vale do Aço sobre a sua grande votação na região.
“Não sou deputado federal de Belo Horizonte, sou deputado federal de Minas e irei provar isso. Então, fiquem tranquilos porque isso é somente dor de cotovelo de quem não conseguiu os votos de forma honesta, justa e sem utilizar um centavo de dinheiro público pra poder representar Minas e o Brasil”, disse o deputado eleito sobre a insatisfação de alguns candidatos do Vale do Aço com os eleitores que preferiram votar em candidatos fora da região.
Veja o vídeo:
Por fim, Nikolas agradeceu ao Vale do Aço pelos votos e pediu que os eleitores influenciem as pessoa a votar no presidente Jair Bolsonaro. “Pessoal do Vale do Aço, muito obrigado por todo apoio, por todo voto. Agora, a missão é realmente outra. É um momento de gratidão, mas não de comemoração. Se o Bolsonaro realmente perde é uma tragédia para o nosso Brasil. Então, influenciem onde você estiver com seus amigos”, disse à Plox.
A pergunta a Nikolas foi em relação a uma postagem do candidato a deputado federal, Robertinho Soares (Avante), que ficou como segundo suplente e não conseguiu se eleger com votos do Vale do Aço. Na ocasião, Robertinho alertou à população que procurem o deputado Nikolas em caso de reclamações sobre a BR-381 e a ausência de um campus federal ou hospital regional no Vale.
Veja a publicação feita pelo ex-secretário de governo de Ipatinga:
Ronaldo Caiado, governador de Goiás, declara apoio a Bolsonaro no 2º turno
Na manhã desta quinta-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, recebeu apoio de Ronaldo Caiado, governador de Goiás, para o segundo turno das eleições. O anúncio foi feito após Bolsonaro convocar a imprensa para uma coletiva de última hora no Palácio do Planalto, em Brasília-DF.
Nos últimos dias, Bolsonaro recebeu apoio de vários governadores dos principais centros políticos do país. Ronaldo Caiado, de Goiás, e Ibaneis Rocha, do Distrito Federal, e Ratinho Júnior, do Paraná se uniram aos já declarados Romeu Zema, de Minas Gerais, Rodrigo Garcia, de São Paulo e Cláudio Castro, do Rio de Janeiro.