Em possível segundo turno, Bolsonaro sinaliza apoio a Pablo Marçal
Ex-presidente se opõe a Boulos, mas ressalta desconforto com atitude de Marçal
Por Plox
06/10/2024 12h17 - Atualizado há 6 meses
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou neste domingo (6) que poderá apoiar Pablo Marçal, candidato do PRTB, caso ele chegue ao segundo turno das eleições para a Prefeitura de São Paulo contra Guilherme Boulos, do PSOL, que conta com o apoio do atual presidente Lula (PT).

Durante sua votação na Vila Militar de Deodoro, na zona oeste do Rio de Janeiro, Bolsonaro afirmou: "Contra Boulos, estou com qualquer um."
Apesar de considerar apoiar Marçal, o ex-presidente demonstrou incômodo com um episódio ocorrido dois meses atrás, quando teve um encontro particular com o candidato. Na ocasião, Marçal afirmou que Bolsonaro o apoiaria, o que foi prontamente desmentido pelo ex-presidente: "Depois do encontro, ele disse ao Estado de SP que eu o apoiaria. Não falei isso. O vice do Nunes é meu", ressaltou Bolsonaro.
Bolsonaro ainda elogiou a inteligência de Marçal, mas fez um alerta sobre sua postura política. "Ele é extremamente inteligente, mas gosta de polêmica e de fazer vídeo pra corte", avaliou.