Carga tributária do Brasil sobe em 2024 e alcança o maior patamar da série histórica
Impulsionado por aumento de impostos federais e estaduais, índice chega a 34,1% do PIB pela metodologia antiga e a 32,2% pela nova, ambos recordes em relação a 2023
Nascida no Tocantins, Minaene Franco, de 36 anos, foi encontrada morta na cidade espanhola de Foz, na província de Lugo, na região autônoma da Galiza.
Natural de Gurupi, região sul do estado, ela vivia no país europeu há cerca de 14 anos.
O filho dela, de 16 anos, está detido no país como o principal suspeito do crime.
Foto: reprodução
Segundo o portal de notícia G1, uma irmã da Tocantinense disse que a polícia espanhola suspeita de que ela foi morta no último sábado (2). Ela foi morta a facadas e o corpo encontrado nessa segunda-feira (4), dentro de uma mala, em um armário na casa onde ela residia.
A irmã disse também que o filho de Minaene foi buscar atendimento com um ferimento na mão, e os atendentes desconfiaram e acionaram a polícia.
Segundo a irmã, Minaene trabalhava como cozinheira e cursava gastronomia, para se tornar chefe de cozinha.
Segundo a família, a polícia da Espanha informou que a tocantinense foi morta a facadas e o corpo encontrado dentro de uma mala em um armário, na última segunda-feira (4).
O Itamaraty informou nesta terça-feira (5) que o Consulado-Geral do Brasil em Barcelona acompanha o caso e está em contato com familiares da brasileira.