Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Família confirma que corpo de timotense foi encontrado em praia do ES

    Genilson Cleito de Almeida, desenhista de projetos, estava desaparecido desde o último sábado (02)

    Por Plox

    06/11/2019 11h57 - Atualizado há mais de 1 ano

    Foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (06), o corpo de Genilson Cleiton de Almeida, de 32 anos, que havia desaparecido na Praia da Costa, em Vila Velha-ES. O corpo foi encontrado por pescadores, que acionaram a Guarda Municipal.

    O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do Espírito Santo foram ao local para atender a ocorrência. Foi confirmado pela família ao Plox que o corpo se trata do timotense.

    genilson Foto: Reprodução/TV/Facebook

    Genilson era desenhista de projetos e mudou-se para Vitória em maio, e aguardava o término do ano letivo para que sua mulher e seu filho, de 9 anos de idade, também fossem para a capital capixaba.

    Ele foi à Praia da Costa na manhã deste sábado acompanhado de dois amigos. Eles decidiram ir até uma pedra que fica na água para tirar fotos.

    Antes de atravessar, Genilson teria desistido e separou-se de seus amigos para voltar à praia. Quando o relógio marcava aproximadamente 13h30, os amigos retornaram e deram falta de Genilson. Ele tinha desaparecido.

    As buscas iniciaram ainda no sábado, quando os Bombeiros foram acionados. Na noite de segunda-feira (04), as buscas chegaram a ser encerradas, mas foram retomadas no dia seguinte. Na manhã de hoje, quarta-feira (06), o corpo de Genilson foi encontrado por pescadores e as autoridades foram acionadas.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]