Ipatinga: adolescente é detido com barras de maconha em carro de aplicativo

Os policiais perceberam que o passageiro do veículo tentou esconder o rosto ao notar que havia viaturas da PM no morro

Por Plox

06/11/2020 11h56 - Atualizado há cerca de 4 anos

Um menor de 17 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (6), com duas barras de maconha em um veículo de aplicativo. O caso aconteceu na rua Saigon, no Morro São Francisco, aglomerado no bairro Bethânia, em Ipatinga-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais perceberam que o passageiro do veículo tentou esconder o rosto ao notar que havia viaturas da PM no morro. O veículo, modelo Ford Ka,  foi abordado e durantes buscas foram encontrados com o passageiro, duas barras de maconha, de aproximadamente 1 quilo cada e a quantia de R$20,00.

Foto: Divulgação PM

 

A corrida foi solicitada pelo menor no distrito de Barra Alegre com destino ao bairro Betânia. O motorista relatou que o passageiro pediu para parar o carro em bar no Morro Santa Rosa, onde pegou uma sacola alegando que seria roupas de um amigo.

Seguindo viagem de volta ao bairro Barra Alegre, a cunhada do motorista ligou pedindo que fosse levada do Parque do Itamaraty até a rua Saigon. O motorista pegou a cunhada e a amiga dela e seguiu para o destino solicitado.

Depois de deixar as duas jovens onde pediram, o motorista continuou com a viagem do adolescente. Foi quando eles foram abordados pela PM.

O menor não informou o nome da pessoa que teria passado a sacola contendo a droga. Disse somente que iria receber R$ 200,00 para levar o entorpecente até o Barra Alegre.

O adolescente e os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia

 

 

Destaques