Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mãe de Marília Mendonça fez aniversário ontem e passou mal ao saber da morte da cantora

    Até o momento, ela sabia do acidente, mas acreditava que a filha havia sido resgatada e passava bem

    Por Plox

    06/11/2021 02h50 - Atualizado há cerca de 1 mês

    A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, de 53 anos, moradora de Goiânia-GO, passou mal na tarde desta sexta-feira (5), ao saber da morte da filha. Conforme informações do condomínio onde ela reside, uma ambulância foi chamada e entrou no local para socorrê-la. Ela fez aniversário ontem, 4 de novembro, e recebeu homenagens da filha nas redes sociais.

    A chegada da ambulância foi registrada em um vídeo. Veja acima

     

    Logo após o acidente, a mãe da cantora conversou com a reportagem de um canal da TV afiliada da Rede Globo em Goiânia. Ruth já sabia do acidente, mas disse que estava tudo bem com sua filha. Até aquele momento, os canais da Globo haviam informado que a cantora teria sido resgatada e que estava tudo bem.  

    Em seguida, uma nota do Corpo de Bombeiros da região de Caratinga, na Zona da Mata de Minas Gerais, confirmou que nenhum dos ocupantes havia sobrevivido, inclusive Marília Mendonça, que morreu dentro do avião, assim como todos os que estavam na aeronave.

     

    Mãe de Marília Mendonça passa mal ao saber da morte da cantora
    Foto: Redes sociais

    Para comemorar o aniversário da mãe, a cantora postou uma homenagem a ela nas redes sociais, ontem. Marília escreveu o que sentia pela mãe. “Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. Você, com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí.”

     

    Reveja a entrevista de Marília Mendonça ao Plox; ela disse que transformou chifre em lucro

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]