Avião com corpo de Marília Mendonça já está em Goiânia

Também está no avião o corpo do tio da cantora

Por Plox

06/11/2021 11h24 - Atualizado há mais de 2 anos

Por volta de 10h20 deste sábado (6), chegou em Goiânia o avião que transportava os corpos da cantora Marília Mendonça e do tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. A aeronave aterrissou no aeroporto internacional Santa Genoveva, em Goiânia (GO).

Por volta de 9h30 o avião saiu de Caratinga, no Vale do Rio Doce em Minas Gerais, e com menos de uma hora eles chegaram na cidade onde os corpos serão levados até o Ginásio Valério Luiz de Oliveira, conhecido como Goiânia Arena, na capital goiana.

Foto: Reprodução/ TV

 

O velório será aberto para o público, por volta de 13h e seguirá até às 16h. A previsão é que o enterro aconteça 17h30 e passe pelo local cerca de 100 mil pessoas. Um cortejo acontecerá do ginásio ao Cemitério Memorial Parque. 

"Informamos a todos que desejam prestar as últimas condolências que o velório de Marília Mendonça e Abicieli será aberto ao público das 13h às 16h, no Goiânia Arena. O sepultamento contará apenas com a presença dos familiares", disse a nota da assessoria.
 

O acidente

O avião caiu em uma cachoeira na Serra da Piedade, em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. O local da queda fica na área da pousada Rodrigo Godinho, zona rural da cidade. Marília estava com um show marcado para essa sexta-feira (5) em Caratinga.

Acidente ocorreu na tarde desta sexta (5). Foto: reprodução/Super Canal

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 15h30 e, segundo a corporação, havia “um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave”. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve na ocorrência. 

 

Cantora publicou em suas redes sociais antes de decolar. Foto: reprodução/Instagram
Destaques