Jovem é encontrado sem vida e com perfurações de arma de fogo em Timóteo

Ele foi encontrado em uma estrada que dá acesso a uma área rural do município

Por Plox

06/11/2021 09h39 - Atualizado há mais de 2 anos

Um jovem, de 17 anos, foi encontrado morto com seis perfurações de arma de fogo às margens de uma estrada no município de Timóteo, Minas Gerais. O corpo foi encontrado na tarde dessa sexta-feira (5), por volta de 14h30.

Segundo a Polícia Militar, eles receberam uma ligação relatando que na estrada que dá acesso à área rural de Licuri havia um corpo às margens da estrada em meio a vegetação. Ao chegar ao local, os militares  realizaram o isolamento da área e acionaram a perícia que iniciou o trabalho de praxe.

Após realizar o trabalho, foi constatado que a vítima, Tailon Faustino dos Santos, se encontrava com diversas perfurações de projéteis de arma de fogo na cabeça, nuca e tórax, totalizando seis disparos. Ainda foi recolhido pelo perito três projeteis, segundo ele, de calibres distintos. Em seguida, o corpo foi recolhido pela funerária de plantão. 

A mãe da vítima relatou a polícia que ele saiu de casa por volta de 13h da última quarta sendo visto durante a noite no bairro Recanto Verde, mas não sabia o seu paradeiro. Ainda segundo ela, o seu filho tinha diversas dívidas de drogas, além de diversos inimigos no bairro Recanto Verde.

As informações ainda dão conta de que a mãe de Tailon afirmou que ele devia drogas no bairro Limoeiro e que moradores do bairro Prainha em Coronel Fabriciano estivem em Timóteo procurando por ele. 

Cerca de uma semana atrás a mulher ainda teria tomado conhecimento que a vítima estava em um estabelecimento comercial e um homem abordou seu filho, dizendo que ele estava cometendo diversos furtos no bairro Limoeiro e Recanto Verde e que se ele não parasse iria matá-lo.

 


 

Destaques