Mega-Sena sorteia nesta terça prêmio estimado em R$ 130 milhões em São Paulo
Sorteio acontece às 21h em São Paulo; apostas custam a partir de R$ 6 e podem ser feitas até as 20h
Um jovem, de 17 anos, foi encontrado morto com seis perfurações de arma de fogo às margens de uma estrada no município de Timóteo, Minas Gerais. O corpo foi encontrado na tarde dessa sexta-feira (5), por volta de 14h30.
Segundo a Polícia Militar, eles receberam uma ligação relatando que na estrada que dá acesso à área rural de Licuri havia um corpo às margens da estrada em meio a vegetação. Ao chegar ao local, os militares realizaram o isolamento da área e acionaram a perícia que iniciou o trabalho de praxe.
Após realizar o trabalho, foi constatado que a vítima, Tailon Faustino dos Santos, se encontrava com diversas perfurações de projéteis de arma de fogo na cabeça, nuca e tórax, totalizando seis disparos. Ainda foi recolhido pelo perito três projeteis, segundo ele, de calibres distintos. Em seguida, o corpo foi recolhido pela funerária de plantão.
A mãe da vítima relatou a polícia que ele saiu de casa por volta de 13h da última quarta sendo visto durante a noite no bairro Recanto Verde, mas não sabia o seu paradeiro. Ainda segundo ela, o seu filho tinha diversas dívidas de drogas, além de diversos inimigos no bairro Recanto Verde.
As informações ainda dão conta de que a mãe de Tailon afirmou que ele devia drogas no bairro Limoeiro e que moradores do bairro Prainha em Coronel Fabriciano estivem em Timóteo procurando por ele.
Cerca de uma semana atrás a mulher ainda teria tomado conhecimento que a vítima estava em um estabelecimento comercial e um homem abordou seu filho, dizendo que ele estava cometendo diversos furtos no bairro Limoeiro e Recanto Verde e que se ele não parasse iria matá-lo.