Maraisa se manifesta sobre morte de Marília Mendonça

A cantora além de parceira na música era amiga pessoal de Marília

Por Plox

06/11/2021 11h01 - Atualizado há mais de 2 anos

Na manhã deste sábado (6), Maraisa, que faz dupla com Maiara, se manifestou sobre a morte da amiga e cantora Marília Mendonça. A artista publicou uma foto em que mostra uma aliança que receberam de Marília.

Na imagem publicada a cantora mostra a aliança e escreve “Nosso infinito na eternidade”, frase que se refere ao símbolo do infinito que está em uma aliança recebida no dia 26 de outubro deste ano em meio a um show.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

No dia que a dupla recebeu a aliança da cantora elas publicaram em suas redes sociais com a mensagem  “ela chegou de surpresa, parou o show, parou o Vila Country, pediu a gente em casamento, ôps, para dominar o mundo juntas! Foi um dos momentos mais incríveis da nossa vida, chorei muito, abri o berreiro mesmo!! Coloquei uma aliança que nunca mais vou tirar do dedo. Amo vocês”, publicou Maraisa.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

Pouco antes da foto, Maraisa também publicou sobre o sofrimento com a morte da amiga “Senhor, dai-me força pq sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim”, publicou.

 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

As três, que durante a pandemia, iniciaram o projeto “As Patroas”, já tinham uma turnê marcada para o ano de 2022. Segundo informações, já tinham quatro shows confirmados pelo Brasil em grandes estádios de futebol.

No dia 21 de outubro, Marília publicou em suas redes sociais sobre a imagem “das Patrões” que estava estampada na famosa região da Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos.

"Estou há uma hora olhando essa foto e pensando no que dizer e não me vem nenhuma palavra já existente que represente o que eu estou sentindo. Daria um dicionário novo, se eu tivesse que descrever o quanto eu me sinto grata, primeiramente a Deus, as minhas patroas e ao meu time", disse a cantora.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

A cantora que sempre deixou claro sua amizade com Maiara e Maraisa, complementou citando as duas. "Meu peito está explodindo. Maiara e Maraisa, vocês não têm noção do filme que passa na minha cabeça agora. Nem nos nossos maiores sonhos imaginamos que teríamos o trabalho das nossas vidas estampado em uma das avenidas mais famosas do mundo. Eu amo vocês! E, agora, chega de melação. Desce mais uma, que hoje é dia de comemorar. As Patroas estão Times Square, c****", finalizou.

O acidente

O avião caiu em uma cachoeira na Serra da Piedade, em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. O local da queda fica na área da pousada Rodrigo Godinho, zona rural da cidade. Marília estava com um show marcado para essa sexta-feira (5) em Caratinga.

Acidente ocorreu na tarde desta sexta (5). Foto: reprodução/Super Canal

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 15h30 e, segundo a corporação, havia “um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave”. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve na ocorrência. 

Destaques