Acidente na BR 259-Km 126 deixa condutor ferido e veículo é consumido pelas chamas

Teve apenas tempo de quebrar o vidro do veículo e apanhar seu celular

Por Plox

06/11/2023 11h22 - Atualizado há 9 meses

No dia 04 de novembro de 2023, sábado, aproximadamente às 20 horas, na Rodovia BR 259, KM 126, próximo à cidade de Galiléia-MG  foi registrado um acidente de trânsito.  Segundo boletim de ocorrência, um jovem de  28 anos  conduzia seu VW Parati, no sentido Governador Valadares-Conselheiro Pena, quando efetuou uma manobra para evitar uma colisão frontal, resultando em perda de controle direcional do veículo, queda em uma ribanceira e colisão com uma árvore. A vítima conseguiu sair do veículo com escoriações e fortes dores no peito. Consta que a vítima pegou seu celular antes do veículo ser consumido pelo fogo.

Foto: Veículo consumido pelas chamas

A equipe da Polícia Militar, acionada pelo COPOM, chegou ao local onde o Corpo de Bombeiros já atuava para conter as chamas que haviam tomado o veículo. A mãe do condutor e testemunha, informou aos militares que seu filho foi socorrido pela unidade do SAMU e encaminhado ao hospital municipal.

Foto: CBM apagando fogo do veículo

No hospital, a vítima relatou aos policiais os detalhes do ocorrido: após concluir uma curva, ele se deparou com outro veículo invadindo sua faixa de direção. Desviou para a direita e ao tentar realinhar seu veículo, perdeu o controle, cruzou a pista contrária e despencou na ribanceira, colidindo com uma árvore. Teve apenas tempo de quebrar o vidro do veículo e apanhar seu celular. O jovem assistiu ao seu carro ser consumido pelo fogo.

Foto: Proximidade do local do acidente

O caso foi encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares para as providências.


 

Destaques