Filmado matando namorada, homem mente dizendo que vítima foi baleada por homem em moto

Vídeo encontrado no celular da vítima desmente versão de namorado sobre crime; polícia apura o caso

Por Plox

06/11/2023 08h10 - Atualizado há 8 meses

Em Jataí, Goiás na noite de sábado, a Polícia Militar foi mobilizada para o Hospital das Clínicas após o ingresso de Ielly Gabriele Alves, alvejada por disparo de arma de fogo. O namorado, Diego Fonseca Borges, inicialmente informou aos oficiais que um motociclista havia efetuado os tiros durante a condução do veículo na Avenida Tancredo Neves, 

Foto: Reprodução/Redes sociais

Inconsistências e Contradições

Em interrogatório, Diego forneceu detalhes sobre o suposto ataque, relatando que dois homens em uma motocicleta escura abordaram o carro e dispararam contra Ielly. Contudo, discrepâncias em sua narrativa levantaram suspeitas, culminando em sua condução à delegacia para esclarecimentos adicionais.

 

Desfecho no Celular da Vítima

Investigações subsequentes na delegacia resultaram na descoberta de um vídeo no celular de Ielly, contradizendo a versão de Diego. As imagens, capturadas pela própria vítima, exibem a jovem em interação casual com o namorado momentos antes de ele efetuar o disparo fatal.

 

Consequências e Evidências

Ielly, atingida no tórax, não sobreviveu aos ferimentos, apesar dos esforços de socorro. Próximo ao local do incidente, a polícia localizou a pistola calibre 380 usada no crime, reforçando a materialidade e autoria. As autoridades continuam a investigar as motivações e circunstâncias do ocorrido.

Destaques