Carro furtado capota e cai em rio na MG-111; bombeiros buscam por ocupante desaparecido

Após perder o controle em uma curva, o veículo caiu em um rio, ficando parcialmente submerso.

Por Plox

06/11/2024 07h07 - Atualizado há 2 meses

Na madrugada desta terça-feira (5), um carro capotou na MG-111, quilômetro 94, ao seguir de Manhumirim para Reduto. Após perder o controle em uma curva, o veículo caiu em um rio, ficando parcialmente submerso.

Foto: Divulgação/CBMMG

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Manhumirim foram acionadas e encontraram uma vítima já fora do veículo. Porém, o segundo ocupante não foi localizado no momento do resgate.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas no interior e ao redor do carro, mas não encontrou o segundo ocupante. Testemunhas que chegaram ao local relataram sinais de que alguém teria subido o barranco, sugerindo que o condutor poderia ter deixado o local em direção desconhecida.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o veículo acidentado havia sido furtado horas antes no município de São João do Manhuaçu.

Foto sugerida para SEO: "Veículo capotado e parcialmente submerso em rio na MG-111."

Destaques