Extra

Autor de agressão contra presidente do México é preso por novos casos de assédio

Claudia Sheinbaum registra denúncia após ser vítima de assédio sexual por homem no centro histórico da capital; agressor foi preso

06/11/2025 às 08:05 por Redação Plox

A presidente do México, Claudia Sheinbaum, foi alvo de assédio sexual nesta terça-feira (4) enquanto cumprimentava apoiadores no centro histórico da Cidade do México. Durante o contato com o público, um homem se aproximou, beijou o pescoço de Claudia e tocou sua cintura e seu seio.

Suspeito de assediar a presidente do México é detido após atacar outras mulheres

Suspeito de assediar a presidente do México é detido após atacar outras mulheres

Foto: Reprodução/TV Globo

Suspeito é preso após novos casos

No dia seguinte ao episódio, Claudia Sheinbaum informou que formalizou uma denúncia contra o agressor. Segundo ela, o homem também teria assediado outras mulheres no mesmo local, o que resultou em sua prisão.

O episódio reforça a preocupação com a segurança de autoridades e mulheres em espaços públicos no país.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a