06/11/2025 às 10:28
por Redação Plox
06/11/2025 às 10:28
— por Redação Plox
Um empresário de 36 anos foi encontrado dopado dentro de uma agência bancária no Setor Comercial Sul, em Brasília, após ter passado cerca de uma semana sob o controle de sequestradores. O resgate da vítima ocorreu graças à desconfiança do gerente do banco, que percebeu um comportamento atípico por parte do homem e acionou a Polícia Militar.
Gerente desconfia e aciona a polícia
De acordo com informações da polícia, o empresário comparecia diariamente à agência para efetuar saques. Essa rotina incomum levantou suspeitas no gerente, que decidiu buscar ajuda. Após a intervenção dos policiais militares, o empresário foi encaminhado ao Hospital de Base, mas acabou fugindo da unidade sem prestar depoimento sobre o caso.
Ficha criminal da vítima chama atenção
A ficha criminal do empresário surpreendeu os investigadores, por conter mais de seis páginas e diversas ocorrências relacionadas a estelionato, receptação, vias de fato e violência doméstica. Durante a ação policial, dois homens que se encontravam do lado de fora da agência foram detidos e confessaram o crime, alegando que sequestraram o empresário devido a uma dívida de R$ 500.
Investigação segue em andamento
Após prestar depoimento, um dos suspeitos foi liberado, enquanto o outro permaneceu preso por possuir um mandado de prisão em aberto. A Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer a relação entre a vítima e os sequestradores, e aguarda que o empresário compareça à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.