Polícia

Mulher é morta a tiros pelo namorado com quem estava há um mês

Jéssica Nattallia, de 31 anos, foi baleada na rodovia; suspeito do crime, que estava foragido há anos, foi preso logo após ação policial conjunta

06/11/2025 às 06:12 por Redação Plox

Uma mulher de 31 anos foi assassinada a tiros pelo namorado na tarde desta terça-feira (4), na rodovia ES-060, em Anchieta, no Sul do Espírito Santo. O casal mantinha um relacionamento há apenas um mês. O suspeito foi detido logo após o crime e admitiu a autoria dos disparos.

A pessoa afetada, conhecida como Jéssica Nattallia Barbosa de Souza Pereira de Assis

A pessoa afetada, conhecida como Jéssica Nattallia Barbosa de Souza Pereira de Assis

Foto: Redes Sociais


Suspeito confessa crime e relata motivação

A vítima, identificada como Jéssica Nattallia Barbosa de Souza Pereira de Assis, ainda chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O homem confessou ter atirado contra a companheira e alegou como motivação a descoberta de uma suposta traição com o próprio irmão dele. O suspeito ainda afirmou que pretendia cometer outro crime contra o irmão.

Prisão e antecedentes criminais

A prisão foi conduzida por agentes da Guarda de Anchieta, com apoio das polícias Civil e Militar. A arma usada no assassinato foi apreendida durante a ação.

De acordo com as investigações, o suspeito já havia sido preso por tráfico de drogas e extorsão, em 2017, e estava foragido do sistema prisional. Após o flagrante, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.

Polícia investiga e destaca provas

A delegacia local instaurou um inquérito para apurar o caso, mas segundo as apurações iniciais, todas as provas apontam para a responsabilidade do suspeito.

Fim de período sem feminicídios em Anchieta

O assassinato encerra um intervalo de cinco anos sem registros de feminicídio em Anchieta — o último caso desse tipo havia ocorrido em fevereiro de 2020.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a