Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Polícia prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas em Pingo D’Água
Operação apreende drogas, dinheiro e equipamentos em imóveis usados para venda de entorpecentes; maridos, principais alvos da ação, não foram encontrados.
06/11/2025 às 09:42por Redação Plox
06/11/2025 às 09:42
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na tarde de quarta-feira (05), uma ação da Polícia Militar de Minas Gerais terminou com a prisão de duas mulheres em Pingo D’Água, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A operação foi realizada pelo 62º Batalhão da PM e cumpriu mandados de busca e apreensão emitidos pelo Poder Judiciário de Caratinga.
Na residência, os policiais descobriram 32 porções de maconha, 26 papelotes e sete pinos de cocaína, além de uma balança de precisão, R$100 em dinheiro, uma maquita de cartão, itens para embalar entorpecentes e um celular.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Mandados cumpridos em endereços suspeitos
No decorrer da operação, as equipes do Pelotão de Bom Jesus do Galho atuaram em dois imóveis apontados como pontos de comércio de drogas no município. Em uma das residências, policiais encontraram 32 buchas de maconha, 26 papelotes e sete pinos de cocaína, além de uma balança de precisão, R$100 em dinheiro, uma máquina de cartão, materiais para embalagem de entorpecentes e um telefone celular.
Já no segundo endereço, a equipe localizou duas pedras grandes e outra porção de crack, um tablete de maconha, duas balanças de precisão, um cofre, um coldre, três celulares e quantia em dinheiro.
Suspeitas presas em flagrante
De acordo com a Polícia Militar, os principais alvos da investigação — homens que residem nos endereços vistoriados — não estavam presentes durante o cumprimento dos mandados. No entanto, as esposas dos investigados, de 20 e 28 anos, foram presas em flagrante após demonstrar conhecimento sobre a localização das substâncias apreendidas.
Encaminhamento dos materiais e das suspeitas
Após a apreensão, todo o material coletado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, junto com as duas mulheres detidas.
Inep libera Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e direitos dos inscritos; provas serão aplicadas em novembro com datas diferenciadas no Pará
Inep libera Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e direitos dos inscritos; provas serão aplicadas em novembro com datas diferenciadas no Pará