Polícia

Saiba quem são as vítimas do triplo homicídio em Mutum

Vítimas foram identificadas em zona rural; Polícia investiga ligação com tráfico e atuação de organização criminosa.

06/11/2025 às 11:02 por Redação Plox

As três pessoas encontradas mortas em uma propriedade rural no Córrego Ponte Alta, zona rural de Mutum, no Leste de Minas Gerais, foram identificadas pelas autoridades. As vítimas são Davily Helen Batista Alves, de 18 anos, Verônica Campos da Costa, de 32, e Nelson Teixeira de Arruda, de 60 anos.

De acordo com os dados disponibilizados, apenas Nelson Teixeira tinha registros anteriores na polícia, ligadas a casos de injúria e ameaça

De acordo com os dados disponibilizados, apenas Nelson Teixeira tinha registros anteriores na polícia, ligadas a casos de injúria e ameaça

Foto: Redes Sociais


Corpos localizados após disparos

De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram descobertos na tarde de quarta-feira (5), depois que pessoas que vivem na região relataram ter ouvido tiros. No local, os policiais recolheram quinze cápsulas de pistola calibre 9 mm e um pino com resquícios de cocaína.

Histórico das vítimas

Segundo as informações divulgadas, somente Nelson Teixeira possuía passagens anteriores pela polícia, relacionadas a injúria e ameaça. As outras duas vítimas não tinham registro policial, e não havia parentesco entre elas.

Linha de investigação

As investigações indicam que a motivação do crime pode estar ligada à atuação de uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas na região.

Polícia mantém apuração

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a motivação do crime e identificar outros possíveis envolvidos.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a