Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga estreia fora de casa no Módulo II

    Adversário será o CAP Uberlândia, no Parque do Sabiá

    Por Plox

    06/12/2019 17h43 - Atualizado há quase 2 anos

    A Federação Mineira de Futebol definiu a tabela de jogos do Campeonato MIneiro Módulo II 2020. Representando o Vale do Aço, o Ipatinga estreia fora de casa, contra o CAP Uberlândia, dia 8 de fevereiro, às 16h.

    O Tigre de Aço tenta a retomada para a primeira divisão do futebol mineiro, após duas campanhas de lutas contra o rebaixamento, em 2018 e 2019. Apesar de estrear fora de casa, a diretoria trata como a oportunidade de um bom começo, em caso de vitória. 

    A estreia em casa será contra o Athletic Club, no Ipatingão, no dia 15 de fevereiro, às 16h. O clássico contra o Democrata-GV está agendado para 29 de fevereiro, no Ipatingão, também às 16h.

    20190209 172421 0Foto: Marcelo Augusto / PLOX / Arquivo
     

    A equipe do Vale do Aço já confirmou alguns reforços para disputar a competição. Para o gol, Paulo Vitor e Alexandre. Nas laterais, Léo Felipe (ex-Barra-SC) e Rodrigo (Vila Nova-GO). Na defesa chegarão Breno (ex-Mamoré), Zé Leandro (Tupynambás) e França (Inter de Minas). No meio-campo, Marquinhos (ex-CAP Uberlândia), Renan (ex-Bragantino), Túlio (Inter de Minas), Leandro Smith (Barretos-SP) e Lucas Mateus (Aparecidense-GO). E os atacante são Flávio (ex-Formiga), Anderson (ex-Ponte Preta), Richard Tanque (ex-Inter de Minas) e Pedrinho (Bonsucesso-RJ).

    Outros jogadores ainda serão apresentados. Para este final de semana, o Ipatinga realiza uma peneirada com mais de 300 jovens da região inscritos. O objetivo é filtrar talentos da cidade para compor o elenco no ano que vem. A primeira fase da seletiva será no sábado e os aprovados serão convocados no domingo. O resultado sairá no mesmo dia. A apresentação está confirmada para o dia 3 de janeiro, no CT do Tigre.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]