STF: 2ª Turma decide hoje sobre possível liberação da prisão preventiva de Daniel Vorcaro
Em sessão virtual iniciada em 13/03/2026, colegiado avalia se referenda ou revisa decisão individual do ministro André Mendonça no caso ligado ao Banco Master
Nesta sexta-feira (5), um trem carregado com minério de ferro tombou em uma ferrovia, no município de Goiandira, em Goiás, na divisa com Minas Gerais.
Segundo informações do portal de notícias G1, cinco vagões da composição tombaram. O trem seguia com destino a Uberaba-MG.
Ainda segundo o portal, uma equipe trabalhou durante a noite para a retirada da composição e liberação da via.

A empresa responsável pela ferrovia, a VLI, disse em nota que as causas do acidente serão apuradas, e que a carga de minério, que se espalhou no solo não causou danos ambientais.
Não houve relatos de feridos.