Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher mata namorado prensado em parede de bar após discussão em MG

    O fato ocorreu em Uberaba. Segundo a PM, a mulher estava alcoolizada

    Por Plox

    06/12/2020 15h35 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Na noite da última sexta-feira (4), após uma briga com o namorado e uma perseguição, uma mulher matou o companheiro prensando ele contra uma parede de um bar, em Uberaba. A informação é de um jornal da capital mineira. O crime chocou a cidade.

    Segundo informações, a mulher, de 30 anos, e o namorado, de 32 anos, os dois estavam em um bar e teriam passado duas horas brigando. Após a discussão, o namorado saiu do local, em uma motocicleta, e a mulher foi atrás dele, com um carro.

    Conforme os policiais, uma câmera de vigilância captou as imagens da perseguição. Em determinado momento, o namorado invade a contramão, para fugir da mulher, e é atropelado por ela.

    De acordo com a PM, nas imagens é possível ver que, após ser jogado no chão com a motocicleta, o homem e a motocicleta são arrastados pela mulher por cerca de 15 metros,, até chegar ao bar. Ele então foi prensado com uma porta do estabelecimento e contra uma pilastra. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

     

    Foto: CBMMG

     

    A mulher, segundo a PM, foi presa. Ela passou pelo teste do “bafômetro”, dando positivo para ingestão de bebida alcóolica. Ainda segundo os militares, ela não possui carteira nacional de habilitação.

    Ainda conforme relatado pelos militares, no bolso do homem a perícia encontrou dois pinos de cocaína, que foram apreendidos.

    O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Uberaba.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]