Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: morre o PM baleado na cabeça durante tentativa de assalto

    O policial estava atuando para impedir um assalto, em uma loja de Mesquita, na Baixada Fluminense

    Por Plox

    06/12/2020 16h06 - Atualizado há 12 meses

    Na noite da última sexta-feira (4), morreu o policial militar Derinalto Cardoso dos Santos, de 34 anos, que tentou impedir um assalto a uma, em Mesquita, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Ele foi baleado por um dos assaltantes com um tiro a queima-roupa, na cabeça.

    Segundo informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o policial foi chegou a ser socorrido e encaminhado até o Hospital Geral de Nova Iguaçu, em estado grave. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência, porém, não resistiu e morreu.

    De acordo com os policiais, Cardoso, como era conhecido na corporação, era lotado no 20° BPM, em Mesquita, deixou uma esposa e dois filhos. Ele foi enterrado nesse sábado (5).

     

    Derinalto Cardoso foi baleado na cabeça. Foto: reprodução/Redes Sociais

     

    Ainda conforme as informações divulgadas pela Polícia Militar, ocorreu uma tentativa de assalto na tarde de sexta-feira, em uma loja. Três pessoas ficaram feridas durante a ação. Imagens de câmeras de seguranças do local, mostram o momento em que um dos indivíduos atira a queima-roupa em Derinalto Cardoso. veja o vídeo:

     

    O indivíduo, identificado como Jonathan Santos Targino, aparece de blusa branca com uma arma na mão e chega por trás de Cardoso efetuando um disparo que atingiu o policial na cabeça.

    A PM relatou que os bandidos fugiram do local em um carro, que foi abandonado na Avenida Brasil, próximo a Realengo, também na baixada Fluminense. Seguem as diligências para encontrar os indivíduos envolvidos no crime.

    Não foi informado se os assaltantes conseguiram levar dinheiro ou algum item da loja.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]