Homem mata esposa, se deita ao lado do corpo, tira selfie e posta em redes sociais
Os policiais chegaram no local e encontraram o homem deitado ao lado da companheira
Por Plox
06/12/2022 15h15 - Atualizado há cerca de 2 anos
Uma mulher, identificada como Adriana Carvalho Vieira, de 40 anos, foi morta com golpe de faca pelo marido, identificado como Gilmar Ferreira de Souza, de 44 anos. Após o crime, ocorrido em Abatiá, cidade do Paraná, Gilmar teria tirado uma selfie ao lado do corpo e postado em uma rede social.
O crime aconteceu na sexta-feira (2), e ganhou notoriedade no fim da noite dessa segunda-feira (5). No momento que a Polícia Militar chegou ao local, o corpo de Adriana estava caído ao solo da residência onde o casal morava.
Segundo informações divulgadas pelo portal g1 no Paraná, a Polícia Militar (PM) relatou que Gilmar Ferreira estava ao lado do corpo de Adriana e apresentava um corte no pulso e no pescoço.
Gilmar foi atendido por uma equipe de socorristas e encaminhado para um hospital, onde ficou internado. O estado de saúde dele não foi divulgado. A perícia compareceu ao local para os trabalhos de praxe.
Conforme os relatos da Polícia Civil, divulgados pelo g1 Paraná, o homem disse que não iria falar sobre o crime, apenas na presença do juiz. Ainda não se sabe qual foi a motivação e nem qual a dinâmica do crime.
O que chamou atenção no fato é que Gilmar, depois do crime, teria se deitado ao lado do corpo da esposa, tirado uma selfie (foto) e postado em uma rede social. As autoridades investigam o crime.