Silas Malafaia acusa Flávio Bolsonaro de explorar fragilidade emocional de Jair visando 2026
Pastor afirma que senador aproveitou prisão do pai para obter aval à candidatura presidencial e defende Tarcísio como melhor nome da direita
Nessa segunda-feira (5), um jovem de 23 anos foi assassinado com vários tiros enquanto trabalhava em um bar, no bairro Jardim do Vale, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a perícia da Polícia Civil, foram constatadas pelo menos 17 perfurações pelo corpo.
Ainda segundo informações da perícia, das 17 perfurações, 11 se encontravam na região da cabeça. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, se depararam com o corpo caído na rua Independentes, próxima ao estabelecimento.
Conforme relatos da proprietária do bar aos militares, a vítima morava próximo ao local e tomava conta do estabelecimento quando ela não estava presente. Uma testemunha relatou que conversa com o jovem no momento do crime. No entanto, ela conseguiu correr e não foi atingida.
Segundo informações pesquisadas pela PM, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.