Pesquisa Gerp aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula na corrida de 2026
Levantamento nacional com 2 mil entrevistados indica Flávio Bolsonaro com 42% e Lula com 41% em simulação de segundo turno, dentro da margem de erro
A Record TV anunciou nesta quarta-feira (6) a demissão da apresentadora Mylena Ciribelli, que fazia parte do quadro de funcionários da emissora há 14 anos. A jornalista, que recentemente comandava um segmento esportivo no programa "Fala Brasil", teve sua saída confirmada logo após a edição do programa.

Com a demissão de Ciribelli, a Record planeja contratar um novo apresentador para as transmissões do Campeonato Paulista de 2024, previstas para começar em janeiro. A emissora está em busca de um perfil com um salário inferior ao de Ciribelli, enquanto a equipe de narração e comentários ainda está sendo definida.
Mylena Ciribelli iniciou sua carreira na TV Manchete em 1985, passando por diversos programas e coberturas esportivas. Em 1991, migrou para a Rede Globo, onde trabalhou em vários programas esportivos de destaque. Em 2009, juntou-se à Record, onde apresentou o "Esporte Fantástico", passando pelo "Balanço Geral" e, mais recentemente, pelo "Esporte Record" e "Fala Brasil".