Suspeito de dopar e estuprar passageiros com caronas é preso no RJ
Técnico de enfermagem foi detido em Niterói; polícia encontrou medicamentos desviados e bebidas adulteradas usadas nos crimes. Vítimas eram abordadas em pontos de ônibus
Por Plox
06/12/2024 15h24 - Atualizado há cerca de 1 mês
Um técnico de enfermagem foi preso em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, acusado de dopar e abusar sexualmente de passageiros que aceitavam caronas oferecidas por ele. Reginaldo Ferreira Araújo foi detido na quarta-feira (4) enquanto trabalhava em um hospital da região.
De acordo com a Polícia Civil, investigações apontam que Reginaldo oferecia caronas a pessoas em pontos de ônibus, principalmente àquelas que não eram da cidade. Após convencer as vítimas a entrarem em seu carro, ele as dopava com bebidas adulteradas, deixando-as inconscientes, e cometia os abusos.
Mandados e Apreensões
A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na residência de Reginaldo e em outro local que ele frequentava. Também foi apreendido o veículo usado nos crimes. Durante as buscas, foram encontrados medicamentos desviados do hospital onde ele trabalhava e a bebida adulterada que ele utilizava para dopar as vítimas.
“O Reginaldo desviava os remédios dos hospitais e já mantinha as bebidas adulteradas no carro. Ele abordava pessoas desorientadas, geralmente de fora do Rio, oferecendo carona. Ao entrar no veículo, a vítima era dopada e ficava inconsciente, permitindo que ele cometesse os abusos”, afirmou o delegado Eliezer Lourenço, da 79ª DP (Jurujuba).
Vítimas e Apelo à População
A investigação identificou dois homens como vítimas dos crimes, mas a polícia acredita que mulheres também possam ter sido abusadas pelo suspeito.
“Pedimos que qualquer pessoa que tenha passado por essa situação ou tenha informações procure a delegacia. Garantimos total sigilo no atendimento”, reforçou o delegado.
As autoridades continuam investigando o caso e buscam identificar outras possíveis vítimas.