Brasil

economia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cenibra tem novo recorde de produção anual de celulose

    Por Plox

    07/01/2020 13h56 - Atualizado há cerca de 4 anos

    A Celulose Nipo-Brasileira S.A. (Cenibra), em Belo Oriente/MG, estabeleceu em 2019 novo recorde de produção anual ao alcançar a marca de 1.222.888 toneladas de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto. O valor obtido é 16.676 toneladas acima do valor previsto. Em comunicado, a direção da Empresa parabenizou os empregados pela marca histórica.

    Cenibra Foto: Divulgação/Cenibra

     

    “Mais importante do que os recordes é a alta estabilidade de produção atingida durante quase todo o ano, com destaque para a integração fábrica-floresta, e o grande esforço concentrado de toda a empresa nas atividades de manutenção e novos projetos implantados durante a parada geral de 2019”, destacou o Diretor Industrial e Técnico, Júlio César Tôrres Ribeiro.

    Segundo Júlio, a marca obtida pela Cenibra só se tornou possível graças ao aumento da integração entre todas as áreas da Empresa e aos investimentos em novas ferramentas de gestão de processo, o que “demonstra o nível de maturidade, competência e comprometimento dos empregados”. 

    Segundo a Cenibra, outros fatores que ajudaram no ótimo desempenho anual da Empresa são os investimentos na modernização da Fábrica e na eliminação de gargalos. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]