Ipatinga

saúde

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Integrative é a primeira empresa de saúde integrativa certificada pela ISO 9001

    A clínica do Vale do Aço foi aprovada com 100% de conformidade

    Por Plox

    07/01/2020 17h51 - Atualizado há quase 2 anos

    A Integrative Núcleo Brasil de Saúde Integrativa e Funcional, localizada em Ipatinga-MG, é a primeira clínica do país a receber a certificação ISO 9001. No Brasil, somente 28 empresas na área da saúde são certificadas pela  ISO 9001, porém, na área da saúde integrativa, somente a clínica do Vale do Aço foi aprovada com 100% de conformidade. 

    Segundo a diretora clínica, a médica Márcia Alvernaz, em 2016, quando a Integrative foi fundada, ela já pensava em ser referência local no atendimento humanizado. “Ao longo dos anos, a Integrative veio se preparando para estabelecer processos eficazes a fim de atingir um nível elevado de exigências da gestão da qualidade”, disse.

    WhatsApp Image 2020-01-07 at 12.50.46Foto: Marcelo Augusto / PLOX
     

    No ano de 2019, a empresa contratou uma empresa de consultoria da gestão da qualidade que realizaram com êxito em dezembro de 2019 a fase final para a certificação. Após o processo de auditoria, a Integrative foi certificada com o selo da ISO 9001:2015.  

    Veja a entrevista:

    Ainda de acordo com a médica Márcia Alvernaz, “um dos maiores benefícios para o paciente é a certeza que eles estão sendo acompanhados com os melhores profissionais em saúde integrativa de forma transparente e com resultados garantidos”.  

    A gerente administrativa da clínica, Dayane Soares explica. “Nós da Integrative acreditamos que a gestão da qualidade é muito mais que cumprir requisitos da norma, é uma garantia da qualidade dos nossos serviços prestados. Uns dos nossos principais desafios foi colocar a cultura da gestão da qualidade dentro da empresa, fazer com que todos os envolvidos entendessem e cumprissem com as etapas dos processos”, finalizou.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]