Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Suspeito de vender drogas por aplicativo é preso em Timóteo

    Por Plox

    07/01/2020 12h24 - Atualizado há quase 2 anos

    Na noite deste domingo (5), um homem foi preso acusado de tráfico de drogas no bairro Ana Moura, em Timóteo-MG. De acordo com a Polícia Militar, os militares receberam informações de que o suspeito detido estaria traficando em sua residência com o uso de um aplicativo de mensagens instantâneas, o Whatsapp. A ocorrência aconteceu na rua Dona Isolina de Oliveira. 

    timoteo Foto: Reprodução/Google Street View

     

    Ainda segundo os militares, usuários de droga faziam contato com o suspeito, identificado como M. C. da S., de 46 anos, pessoalmente ou por mensagem. De acordo com a PM, ao chegar no local e informar o suspeito sobre a denúncia, o mesmo autorizou a realização de buscas pelos militares na residência. 
     
    Segundo a Polícia Militar, nas buscas foi encontrado um pino de cocaína dentro de um pote de arroz, no armário da cozinha do suspeito, além de outro pino de cocaína em cima da geladeira. Os militares também disseram que no quintal da residência encontraram outros 13 pinos idênticos vazios e descartados. 
     
    A PM também apreendeu um celular que seria utilizado pelo suspeito, além de R$303 em espécie. A Polícia informou que ao ser questionado quanto aos entorpecentes, o suspeito disse é usuário. 
     
    Os militares deram voz de prisão ao suspeito por tráfico de drogas e o encaminharam à Delegacia. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]