BMW chega ao Shopping Vale do Aço e marca um novo momento do empreendimento

Centro de compras conta com 8 novas operações inauguradas desde o último trimestre

Por Plox

07/01/2021 16h57 - Atualizado há mais de 3 anos

O Shopping Vale do Aço expande novamente o quadro de operações e abre as portas para seis novas lojas. A meta é investir cada vez mais em marcas já consolidadas, oferecendo diversidade de serviços, compras e gastronomia aos clientes. A chegada das novas operações no empreendimento reforça o otimismo para a retomada econômica.

Uma das novas operações é a Pop-up Store Euroville BMW (piso 1) inaugurada nesta terça-feira (05). A loja firma a chegada da marca no Vale do Aço e promove uma experiência para os clientes conhecerem o que há de mais sofisticado em design e mobilidade no segmento de veículos premium e de luxo.

Foto: Divulgação

 

Entre as novidades do último trimestre de 2020 está uma unidade da Unidas (piso 2), multinacional especializada em locação de veículos e líder em soluções de gestão de frotas para empresas. Também somaram ao mix de lojas do centro de compras as marcas King Vest, Pimenta Rosa, Thainara Bortolassi, MakeUp Pro, Match Point e World Tennis ampliando as diversas opções no segmento de moda e beleza.

Além das oito novas operações já em funcionamento, outras seis serão inauguradas nas próximas semanas. Entre elas, a expansão da loja Vivo que terá um conceito inovador de atendimento criado pela operadora de telefonia. Somam-se ainda a loja de colchões MaisSono, o escritório de advocacia Alexandre Magno, a marca de varejo de moda TNG e as operações Bruttus Burger hamburgueria artesanal e Ice Sheet sorvetes na chapa para compor as diversas opções gastronômicas oferecidas na praça de alimentação.

De acordo com Rafael Martinez, gerente geral do Shopping Vale do Aço, a chegada das novas marcas, ressalta a característica multifuncional do mix do empreendimento. “Nosso objetivo é posicionar cada vez mais o shopping num verdadeiro hub de produtos, serviços e gastronomia”. Segundo ele, o centro de compras tem buscado negócios que complementam a experiência dos clientes e ainda no primeiro semestre de 2021 outras grandes marcas devem ser anunciadas. 

Recentemente foi comunicado a chegada de uma das maiores bandeiras supermercadistas mineiras no Shopping Vale do Aço, o Coelho Diniz, que ocupará uma área com mais de 5.000 m², onde o hipermercado Consul opera atualmente.

Movimento contra o Covid-19

O Shopping Vale do Aço está adequado com todas as medidas preventivas implementadas conforme determina o protocolo do Plano Minas Consciente. mais de 20 medidas adotadas para garantir a segurança do empreendimento. Entre elas estão o uso obrigatório de máscara; fluxo controlado para entrada e saída de pessoas; tapetes de sanitização; dispensers de álcool gel em todas as dependências; higienização rígida e frequente de maçanetas, corrimão de escadas, metais sanitários e pisos; capacidade máxima de clientes por m²; bebedouros desativados; sinalização para distanciamento social; além da suspensão de eventos e espaço kids.

Destaques