Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Esportes
Ex-jogador do Cruzeiro morre após sofrer parada cardiorrespiratória
Alex Apolinário tinha 24 anos e atualmente defendia o Alverca, de Portugal
07/01/2021 às 14:25por Redação Plox
07/01/2021 às 14:25
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Nesta quinta-feira (7), morreu o ex-jogador do Cruzeiro Alex Apolinário, que atualmente defendia o Alverca, de Portugal. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no último domingo (3).
Alex Apolinário sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o jogo do Alverca contra o Almeirim, válido pela terceira divisão do Campeonato Português. Por volta dos 27’ minutos do primeiro tempo, Alex caiu desacordado no gramado. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.
Em um perfil na redes sociais, o Alverca publicou um comunicado informando a morte do brasileiro, que teve morte cerebral.
- Com profundo pesar comunicamos, de acordo com as informações prestadas pelo corpo médico do Hospital de Vila Franca de Xira, o falecimento por morte cerebral do nosso atleta Alex Sandro dos Santos Apolinário, esta manhã. O FC Alverca Futebol SAD prestará todo o apoio necessário a seus familiares - declarou o Alverca.
Foto: reprodução/ Twitter/ Cruzeiro
Alex Apolinário tinha 24 anos e jogava no Alverca desde o início de 2019, quando saiu do Cruzeiro.
Em seu perfil nas redes sociais, o Cruzeiro lamentou a morte do jogador. “O Cruzeiro Esporte Clube lamenta a morte de Alex Apolinário. Desejamos força e serenidade à família e aos amigos de Alex neste momento delicado.”
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.