Ex-jogador do Cruzeiro morre após sofrer parada cardiorrespiratória

Alex Apolinário tinha 24 anos e atualmente defendia o Alverca, de Portugal

Por Plox

07/01/2021 14h25 - Atualizado há 9 dias

Nesta quinta-feira (7), morreu o ex-jogador do Cruzeiro Alex Apolinário, que atualmente defendia o Alverca, de Portugal. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no último domingo (3).

Alex Apolinário sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o jogo do Alverca contra o Almeirim, válido pela terceira divisão do Campeonato Português. Por volta dos 27’ minutos do primeiro tempo, Alex caiu desacordado no gramado. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.

Em um perfil na redes sociais, o Alverca publicou um comunicado informando a morte do brasileiro, que teve morte cerebral.

- Com profundo pesar comunicamos, de acordo com as informações prestadas pelo corpo médico do Hospital de Vila Franca de Xira, o falecimento por morte cerebral do nosso atleta Alex Sandro dos Santos Apolinário, esta manhã. O FC Alverca Futebol SAD prestará todo o apoio necessário a seus familiares - declarou o Alverca.

 

Foto: reprodução/ Twitter/ Cruzeiro

 

Alex Apolinário tinha 24 anos e jogava no Alverca desde o início de 2019, quando saiu do Cruzeiro.

Em seu perfil nas redes sociais, o Cruzeiro lamentou a morte do jogador. “O Cruzeiro Esporte Clube lamenta a morte de Alex Apolinário. Desejamos força e serenidade à família e aos amigos de Alex neste momento delicado.”

 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021