Homem é morto a pauladas após programa sexual em MG
Segundo a PM, existe a suspeita de que ele não teria dinheiro para pagar o programa
Por Plox
07/01/2021 13h18 - Atualizado há mais de 4 anos
Nesta quinta-feira (7), um homem foi morto a pauladas depois de um programa sexual. O crime aconteceu no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte-MG. Uma travesti foi presa acusada de participar do crime.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), existe a suspeita de que o homem não teria dinheiro para pagar o programa sexual e, por isso, teria se iniciado uma briga coma travesti.
De acordo com uma rádio de BH, a travesti presa disse que após o programa, o homem disse que não tinha como pagar. Ela disse que teria pegado um gargalo de garrafa quebrado e começado agredir o homem.
Ainda segundo a rádio, a travesti disse que o homem conseguiu fugir, mas foi alcançado e morto a pauladas. A travesti também ficou ferida na confusão, foi socorrida e encaminhada para um hospital, com escolta policial. Após atendimento, ele foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.
A perícia foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.