Laryssa Oliveira acusa ex-marido de agressão; ele desmente e diz ter sido traído

Pablo Nicolau, o ex-marido, também expôs conversas e disse que casamento acabou após ele descobrir traição

Por Plox

07/01/2021 09h03 - Atualizado há mais de 3 anos

A digital influencer, Laryssa Oliveira, expôs em sua conta no Instagram nos últimos dias, que terminou seu casamento com o empresário Pablo Nicolau após uma série agressões sofridas do marido em pouco mais de 2 anos de relacionamento conjugal. 

Laryssa, que é bem conhecida na região do Vale do Aço, afirmou que por várias vezes apanhou do marido por motivos fúteis, como ir na casa de amigos ou até dar dinheiro para a mãe.

A blogueira publicou vários prints de conversas de um suposto número que ela afirma ter sido usado por Pablo durante meses, o qual ela pagava a conta por estar vinculado ao seu CPF. 

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

 

 

Em um trecho da conversa, o ex-marido teria falado: “Vc tb promete que vai virar gente? Vamos prometer os dois?”, disse. E Laryssa responde: “Prometo. Mas não dá pra ter essas agressões mais. 2 vezes essa semana, por favor!”, implora.

Fotos de supostas marcas da agressão foram publicadas por Laryssa, como prova de suas afirmações.

Foto: Reprodução Instagram

 

O caso começou a tomar uma dimensão muito grande. Várias páginas nas redes sociais, que são especializada em famosos, começaram a divulgar o acontecimento. Amigos de Laryssa e pessoas conhecidas no Vale do Aço compartilharam o vídeo e demonstraram apoio à influencer.

Em sua defesa, o empresário também se pronunciou nesta quarta-feira (6), onde ele diz ter terminado o casamento por conta de uma traição da ex-mulher. Segundo Pablo, a separação ocorreu há dois meses, cujo motivo, só os dois sabem. Contudo, o empresário afirma que estava sendo traído e por conta disso foi colocado para fora de casa.

Foto: Reprodução Instagram

 

“Há 15 dias quando terminamos ela tomou de mim esse número que está no nome dela... e como a minha conta do Instagram estava logada nesse número dela, ela passou a ter acesso a ela sem eu saber, assim como o Whatsapp... pra poder fazer todas as montagens de conversas que ela quisesse”, disse Pablo sobre as conversas divulgadas pela blogueira.

Ambos registraram um boletim de ocorrência dando suas versões e o caso deverá se resolver na Justiça.

Destaques