Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM encontra arma, munição e drogas em Ipatinga; dois indivíduos foram presos

    Segundo a PM, a operação ocorreu no bairro Bom Jardim

    Por Plox

    07/01/2021 12h11 - Atualizado há 11 meses

    Nessa quarta-feira (6), dois indivíduos, de 22 e 30 anos, foram presos, acusados de tráfico de drogas, na rua Avenca, no bairro Bom Jardim em Ipatinga. Durante diligências, a PM apreendeu drogas, munição e uma arma de fogo.

    Segundo a Polícia Militar (PM), durante operação no bairro Bom Jardim, militares deparam com um indivíduo em uma motocicleta que, ao visualizar a presença da PM iniciou fuga, mesmo após diversas ordens de parada.

    De acordo com os policiais, foi realizado o cerco, e com o apoio das demais viaturas, o indivíduo foi abordado e preso. Em diligências na residência do acusado, um outro indivíduo tentou fugir, porém, foi alcançado e capturado pelos policiais.

    Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, na operação foram encontradas:  uma pistola calibre .380, um carregador calibre .380, 43 munições intactas, uma pedra grande, 49 pedras menores e três porções de crack, três porções de maconha, 13 pinos e uma porção de cocaína, duas balanças de precisão, um relógio, um telefone celular, um rolo de filme plástico, um cordão prateado, um cordão dourado, uma sacola com diversas pontas de cigarro de maconha e diversas sacolinhas plásticas.

     

    Foto: divulgação/ PM

     

    Diante dos fatos, os indivíduos foram presos, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]