Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ex-goleiro do América-MG se envolve em acidente em Minas Gerais

    Nas imagens é possível ver o carro do ex-goleiro às margens da rodovia

    Por Plox

    07/01/2022 16h52 - Atualizado há 6 meses

    Marco Antônio Milagres, mais conhecido como Militares, ex-goleiro do América-MG, sofreu um acidente, na manhã desta sexta-feira (7). Milagres atuou recentemente como treinador do América de Teófilo Otoni-MG.

    O treinador seguia pela BR-040, para o Rio de Janeiro em seu veículo, aparentemente um Hyundai Veloster, de cor vermelha. Uma Mercedes-Benz Sprinter capotou no acidente. Aparentemente ninguém ficou ferido e ainda não se sabe qual foi a dinâmica do acidente.

    Foto: reprodução/ Instagram/ Milagres

     

    O próprio Milagres postou em seu perfil no Instagram o acidente e afirmou que não ficou ferido. No stories, Milagres disse: "Deus é bom o tempo todo!!! O meu Rio pode esperar…”, “saúde intacta, gratidão god [Deus em inglês], o motorista da Sprinter também”.

    Também nos stories postados pelo treinador, é possível ver um caminhão "guincho" da Via 040, que administra o trecho da rodovia. Nas imagens também é possível ver que estava chovendo.

    Foto: reprodução/ Instagram/ Milagres

     


    História no América

    Milagres é o jogador com mais partidas na história do América, com 361 jogos disputados entre 1991 e 2000. Ao todo, o ex-goleiro conquistou cinco títulos a serviço do clube, três deles como jogador e outros dois como treinador das categorias de base.

    Como jogador, Milagres foi campeão do Campeonato Mineiro de 1993, do Campeonato Brasileiro da Série B de 1997 e da Copa Sul-Minas de 2000, além de ser vice-campeão estadual em 1992, 95 e 99. O goleiro foi um dos principais ídolos americanos durante as conquistas do Estadual de 93 e a Sul-Minas de 2000, quando protagonizou defesas heroicas que interferiram diretamente no desfecho vitorioso. 

    Foto: reprodução/ Instagram

     

    A fidelidade do eterno goleiro permanece até hoje: Desde que abandonou a carreira profissional, Milagres integrou algumas funções no clube, nas divisões de base, onde conquistou dois importantes títulos nacionais: o Campeonato Brasileiro sub-20 da Série A, em 2011, após final contra o Fluminense, e a Taça BH de Futebol Júnior em 2014, após final contra o Atlético. O ex goleiro também chegou a assumir o comando técnico da equipe profissional durante o ano centenário do clube em 2012.

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]