Homem é roubado a mão armada em bar de Ipatinga

Autor fugiu em uma motocicleta, conduzida por um comparsa

Por Plox

07/01/2022 07h41 - Atualizado há mais de 2 anos

Nessa quinta-feira (6), um indivíduo armado roubou um homem que estava em um bar, na rua Florianópolis, no bairro Veneza, em Ipatinga, Minas Gerais. O indivíduo fugiu em uma motocicleta, conduzida por um comparsa.

Os policiais militares foram ao local do crime e conversaram com o homem. Ele disse que estava no bar e, enquanto manuseava seu aparelho celular foi surpreendido por um indivíduo de pele clara, estatura alta, trajando calça jeans, camisa de cor vermelha e chinelos, com um capacete branco na cabeça, que sacou da cintura um revólver calibre.38 escuro, anunciando o roubo.

De acordo com a vítima, o suspeito roubou seu aparelho celular Samsung J7 e sua carteira de trabalho. Em seguida, o indivíduo seguiu em direção a uma motocicleta de cor escura, que estava na rua Santarém, conduzida por outro indivíduo que aguardava o autor. Os dois fugiram do local.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento e, durante as diligências, para identificar os autores do crime, os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança próximas do bar, onde os indivíduos foram vistos, em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor cinza. Diante dos fatos, seguem as diligências para localizar a motocicleta e os indivíduos. 
 

Destaques