Jovem é estuprada ao voltar da casa do namorado em BH

A adolescente contou que quando estava chegando em casa, foi surpreendida por um homem que a obrigou entrar em um matagal

Por Plox

07/01/2022 09h19 - Atualizado há mais de 2 anos

Por volta da meia-noite desta sexta-feira (7), uma adolescente de 15 anos foi estuprada ao voltar da casa do namorado em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com relatos da jovem à Polícia Militar, ela discutiu com a mãe e os irmãos na casa do namorado e estava voltando para sua residência. Ela chegou a encontrar uma prima no caminho, mas logo após seguiu para casa sozinha.

A adolescente contou que quando estava chegando em casa, foi surpreendida por um homem que a obrigou entrar em um matagal. Com a mão em seu pescoço, ele abusou sexualmente da jovem. Após o crime, ela fugiu e voltou para casa transtornada. 

Ao chegar em sua residência, ela contou para sua mãe o que tinha acontecido e as duas denunciaram o caso à PM. A adolescente foi levada ao Hospital Odilon Behrens, onde foi feito exames e uso de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis (DST). Até o momento, o suspeito do crime não foi identificado.

Destaques