Jovem é presa por jogar óleo quente em ex-namorado enquanto ele dormia

Segundo as informações, ela não teria aceitado o fim do relacionamento

Por Plox

07/01/2022 19h50 - Atualizado há mais de 2 anos

A polícia prendeu uma mulher, de 24 anos, acusada de tentar matar o ex-companheiro ao atirar óleo quente em seu corpo. A prisão foi efetuada nessa quinta-feira (6) e ela foi encontrada na cidade de São Paulo.

Segundo a polícia, o crime foi cometido no dia 14 de outubro do ano passado. Após ter ficado insatisfeita com o término do relacionamento com o companheiro, ela esperou a vítima dormir, ferveu uma panela com óleo e derramou sobre o corpo dele. 

 

Foto: Divulgação/PCRJ

 

Ainda de acordo com as informações, devido à gravidade, ele ficou em coma por uma semana e passou por três cirurgias o Hospital Federal do Andaraí, no Rio de Janeiro. O homem ainda se encontra internado para a recuperação de várias sequelas deixadas pelas queimaduras em seu corpo.

Inicialmente, a mulher foi procurada na cidade de Borda da Mata, em Minas Gerais. Lá, contudo, a polícia foi informada de que a autora havia se mudado para a cidade de São Paulo. Com o apoio da Polícia Civil paulista, foi possível localizá-la no bairro de Santo Amaro.

Destaques