Mais um corpo é encontrado no Rio Doce, em Governador Valadares

Segundo Polícia Militar, a vítima estava com perfurações de tiro na cabeça e no ombro

Por Plox

07/01/2022 17h21 - Atualizado há mais de 2 anos

Um corpo de adolescente foi encontrado no Rio Doce nesta sexta-feira (7), em Governador Valadares, Minas Gerais. Um barqueiro avistou a vítima e logo após a reconheceu e avisou a família. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente de 17 anos, identificado como Daniel Silvestre de Garcia, estava desaparecido desde quarta-feira (5), com um amigo, que ainda não foi encontrado. Ainda segundo a perícia, ele estava com perfurações na testa e nas costas, além de várias lesões na cabeça.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

O corpo foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros e a perícia acionada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O outro adolescente continua desaparecido e o caso segue sendo investigado.

A retirada do corpo foi feito pela equipe do Corpo de Bombeiros - Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar também foi acionada na ocorrência - Foto: Divulgação

 

Fabricianense ainda segue desaparecida 

Uma jovem de 24 anos está desaparecida desde a tarde da última sexta-feira (24). Ela saiu de casa, no bairro Santa Cruz, dizendo que estava indo a uma agência bancária e desde então não foi mais vista.

Conforme apurou o Plox com a mãe da jovem, Jaqueline Moura Santiago, de 41 anos, sua filha, Dleyce Sthefanne disse ao seu companheiro, por volta de 15h, que iria a um banco na região central da cidade. Neste momento, ele escutou a buzina de uma motocicleta, chegou no portão para ver, mas ela já tinha saído.

Destaques