Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Famosos
MC Bragança sensualiza em clipe de novo hit: “aposta do verão”
E os lançamentos não param por aí. MC Bragança pretende lançar novidades ainda em janeiro
07/01/2022 às 17:30por Redação Plox
07/01/2022 às 17:30
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
MC Bragança aposta em um novo hit, intitulado ‘Tuts, Tuts, quero ver - A Resposta’, em parceria com a produtora KondZilla, que tem o maior canal de música e clipes do YouTube. Em cena, Bragança sensualiza de biquíni à beira da piscina e surpreende pela boa forma ao lado de suas dançarinas.
“É a minha aposta do verão. Uma música com um ritmo mais agitado e uma letra sem apelação. “Tuts, Tuts fala de superar o ex, de se empoderar e não viver esperando homens. Deixei um pouco o funk de lado, em 2022 venho numa linha mais pop, com músicas que falam do poder da mulher e clipes mais ousados, mostrando mais a minha sensualidade”, adianta.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O desempenho da música e do clipe no Spotify e YouTube prova que ‘Tuts, Tuts’ tem tudo para se tornar hit. No canal da produtora, quase 100 mil pessoas já curtiram a música. “Isso é importante pra gente sentir o sucesso, se o público está gostando mesmo. Mas me apego mais à música mesmo, à mensagem da letra, ao clipe bem produzido etc. Os números são uma consequência”, diz.
E os lançamentos não param por aí. MC Bragança pretende lançar novidades ainda em janeiro. E promete novos feats com artistas famosos. “Outro plano para 2022 é gravar parcerias internacionais, em breve vai rolar novidades no México”, conta animada. “Quero fazer uma turnê por lá e trazer um pouco do reggaeton para as minhas produções. Gosto dessa pegada latina e sensual”.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.