Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Professor é condenado à prisão perpétua por matar e comer homem

    Segundo o advogado, o ato estimula sexualmente o autor

    Por Plox

    07/01/2022 19h58 - Atualizado há 5 meses

    Nesta sexta-feira (7), um alemão foi condenado à prisão perpétua por mata, esquartejar e comer um outro homem, de 43 anos. O homem teria realizado o crime por estímulo sexual. O crime aconteceu em Berlim, na capital da Alemanha.

    Segundo as informações, Stefan R., de 42 anos, é professor e foi condenado pelos crimes de assassinato e atentado à paz dos mortos. O crime foi pensado pelo homem, que marcou o encontro por meio de um aplicativo de namoro e, em seguida, realizou o ato.

    O fato aconteceu no dia 6 de setembro de 2020. De acordo com a polícia de Berlim, os dois saíram para o encontro que foi marcado pela vítima e, ao chegarem ao local, o Stefan colocou GHB no copo do homem. A droga é conhecida como “droga do estuprador”. Logo depois, ele apagou e o crime teve início. 

     

    Stefan R, condenado na Alemanha - Foto: Reprodução/ Polícia de Berlim

     

    O advogado, Martin Glage, relatou que depois que a vítima estava desacordada, o homem cortou seu pescoço e o deixou sangrar até a morte por “estímulo sexual”, depois de morto, parte dos seus membros foram comidos pelo autor. 

    Depois que o homem desapareceu, a polícia iniciou buscas por ele e, em novembro de 2020, o seu esqueleto foi encontrado em um parque ao norte da cidade. A confirmação que era da vítima foi dada pelos investigadores. 

    Depois de iniciarem investigações, os policiais conseguiram o telefone do taxista que levou a vítima no dia do crime. Ao ser constatado, o motorista levou a polícia até a casa de Stefan.

    Quando chegaram no local, os policiais se depararam com sangue, partes do corpo e uma serra de cortar ossos e outros instrumentos. As investigações concluíram que antes do crime, o réu realizou diversas pesquisas em fóruns relacionados ao canibalismo.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]