Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Vídeo: traficante embriagado invade choperia em Ipatinga durante fuga da polícia
Durante a vistoria no carro, a polícia encontrou quatro papelotes de cocaína
07/01/2024 às 14:04por Redação Plox
07/01/2024 às 14:04
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na madrugada deste domingo (7), uma grave ocorrência ocorreu em Ipatinga, Minas Gerais, quando um traficante, em fuga alucinada da polícia, perdeu o controle do automóvel Honda Civic e invadiu a área de uma choperia localizada na avenida Minas Gerais, bairro Caçula. O acidente aconteceu por volta das 2h, culminando na prisão do condutor, que também estava embriagado.
De acordo com informações de alguns policiais,a perseguição teve início após a polícia receber informações de que o homem, de 27 anos, utilizava o Honda Civic para a distribuição de drogas. O veículo, identificado com placas de Ipatinga, foi avistado pelos policiais enquanto passava pela rotatória entre os bairros Caravelas e Veneza I.
Desobedecendo à ordem de parada, o suspeito acelerou pela avenida JK, seguindo em direção à avenida Minas Gerais. Durante a perseguição, o condutor demonstrou comportamento imprudente, ignorando quebra-molas e sinalizações de trânsito. No trecho em que ele tentava entrar para o bairro Ayrton Senna, a alta velocidade fez com que ele perdesse o controle do veículo, resultando na colisão com a choperia.
Após o impacto, que deixou o carro e uma mureta da choperia danificados, I.J.S. tentou fugir a pé, mas foi rapidamente detido pela polícia. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e admitiu ter consumido bebida alcoólica, recusando-se, contudo, a fazer o teste do etilômetro.
Durante a vistoria no Civic, a polícia encontrou quatro papelotes de cocaína, R$475 em dinheiro, joias e chaves residenciais. A investigação também conduziu a duas residências ligadas ao traficante, onde foram apreendidos mais de 80 papelotes de cocaína, uma quantidade significativa de drogas em sacolas, duas balanças eletrônicas, documentos e cerca de R$2000 em dinheiro. Diante das evidências, I.J.S. confessou ser proprietário dos imóveis e dos itens apreendidos.
O indivíduo foi preso em flagrante por condução sob influência de álcool e tráfico de drogas. O veículo foi removido para um pátio credenciado, e o acusado encaminhado para a delegacia local, onde responderá pelos crimes cometidos.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.