Vídeo: traficante embriagado invade choperia em Ipatinga durante fuga da polícia

Durante a vistoria no carro, a polícia encontrou quatro papelotes de cocaína

Por Plox

07/01/2024 11h04 - Atualizado há 5 meses

Na madrugada deste domingo (7), uma grave ocorrência ocorreu em Ipatinga, Minas Gerais, quando um traficante, em fuga alucinada da polícia, perdeu o controle do automóvel Honda Civic e invadiu a área de uma choperia localizada na avenida Minas Gerais, bairro Caçula. O acidente aconteceu por volta das 2h, culminando na prisão do condutor, que também estava embriagado.
 

De acordo com informações de alguns policiais,a perseguição teve início após a polícia receber informações de que o homem, de 27 anos, utilizava o Honda Civic para a distribuição de drogas. O veículo, identificado com placas de Ipatinga, foi avistado pelos policiais enquanto passava pela rotatória entre os bairros Caravelas e Veneza I.

Desobedecendo à ordem de parada, o suspeito acelerou pela avenida JK, seguindo em direção à avenida Minas Gerais. Durante a perseguição, o condutor demonstrou comportamento imprudente, ignorando quebra-molas e sinalizações de trânsito. No trecho em que ele tentava entrar para o bairro Ayrton Senna, a alta velocidade fez com que ele perdesse o controle do veículo, resultando na colisão com a choperia.

Após o impacto, que deixou o carro e uma mureta da choperia danificados, I.J.S. tentou fugir a pé, mas foi rapidamente detido pela polícia. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e admitiu ter consumido bebida alcoólica, recusando-se, contudo, a fazer o teste do etilômetro.

Durante a vistoria no Civic, a polícia encontrou quatro papelotes de cocaína, R$475 em dinheiro, joias e chaves residenciais. A investigação também conduziu a duas residências ligadas ao traficante, onde foram apreendidos mais de 80 papelotes de cocaína, uma quantidade significativa de drogas em sacolas, duas balanças eletrônicas, documentos e cerca de R$2000 em dinheiro. Diante das evidências, I.J.S. confessou ser proprietário dos imóveis e dos itens apreendidos.
 

 

O indivíduo foi preso em flagrante por condução sob influência de álcool e tráfico de drogas. O veículo foi removido para um pátio credenciado, e o acusado encaminhado para a delegacia local, onde responderá pelos crimes cometidos.
 

Destaques