Moraes dá início ao processo para extradição de Alexandre Ramagem dos EUA ao Brasil
Ministro do STF aciona Ministério da Justiça para formalizar pedido de extradição do deputado, condenado a mais de 16 anos de prisão e foragido há cerca de um mês
Na manhã da última sexta-feira (3), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizou uma operação em Naque-Nanuque após receber denúncias sobre o envolvimento de um homem de 26 anos com tráfico de drogas. Ao avistar a viatura, o suspeito fugiu para uma área de mata atrás de sua residência, mas foi alcançado e abordado. Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha, que o homem alegou ser para consumo próprio.
Materiais apreendidos no local
Durante as buscas no trajeto de fuga, os policiais localizaram uma cartucheira artesanal. Na residência do suspeito, em uma sacola azul, foram encontrados materiais para confecção de munições, incluindo:
-03 recipientes contendo esferas de chumbo;
-02 recipientes com pólvora;
-02 recipientes com espoletas.
Os itens foram descobertos com a autorização do morador e na presença de uma testemunha.

Prisão e condução do caso
Diante dos materiais apreendidos e das denúncias que associavam o homem a práticas criminosas, ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo. O suspeito foi conduzido à delegacia de plantão para as providências legais.
Itens apreendidos:
-01 cartucheira artesanal;
-01 invólucro com substância análoga a maconha;
-Materiais para fabricação de munição.