Três homens são presos em Coronel Fabriciano por esquema de tráfico com "tele-entrega"
Polícia apreende armas, drogas e prende três homens após denúncias de tráfico com esquema de delivery no bairro Silvio Pereira II.
Por Plox
07/01/2025 06h09 - Atualizado há 4 meses
Após denúncias anônimas sobre um esquema de tráfico de drogas que utilizava motocicletas para realizar entregas no estilo "delivery", a Polícia Militar intensificou a vigilância no bairro Silvio Pereira II, em Coronel Fabriciano. Conforme informado pela PM, as drogas eram solicitadas por telefone e entregues pelos autores diretamente aos consumidores.
Ação policial e flagrante
Na noite desta segunda-feira (6), a equipe do GEPMOR (Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida), pertencente ao 58° Batalhão de Polícia Militar, monitorou o local e confirmou a comercialização de entorpecentes. Durante a abordagem, os suspeitos foram flagrados em posse de materiais ilícitos, confirmando as denúncias recebidas.

Apreensão de armas e drogas
Diligências realizadas nas residências dos envolvidos resultaram na localização de diversos itens utilizados no tráfico. Em um quintal próximo, entre entulhos, a polícia encontrou:
-Um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições intactas;
-Uma pistola Taurus calibre 380 carregada com 14 munições intactas;
-Três balanças de precisão;
-Uma faca;
-Dois celulares;
-Um carregador de pistola Taurus;
-R$ 2.248 em dinheiro;
-Grande quantidade de drogas, incluindo uma barra e duas porções de maconha, além de 23 porções de cocaína.
Prisão dos envolvidos
Três homens, com idades de 37, 36 e 34 anos, foram detidos e conduzidos à delegacia. Todos os materiais encontrados durante a operação foram apreendidos.
A ação reforça a importância das denúncias anônimas na identificação e combate ao tráfico de drogas na região.