Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Vídeo: caminhão com chapas de aço tomba na BR-381 em João Monlevade
Veículo tombou na madrugada desta quarta-feira (7), no trecho conhecido como Corte de Pedras; motorista teve apenas ferimentos leves e trânsito opera em sistema pare e siga
07/01/2026 às 06:19por Redação Plox
07/01/2026 às 06:19
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um caminhão carregado com chapas de aço tombou na madrugada desta quarta-feira (7), por volta de 2h45, na BR-381, no trecho conhecido como Corte de Pedras, em João Monlevade.
A concessionária Nova 381 foi acionada e acompanha a ocorrência.
Foto: Lindiomar Reis
Segundo informações levantadas no local, o motorista sofreu apenas ferimentos leves e recebeu atendimento. A concessionária Nova 381 foi acionada e acompanha a ocorrência.
Por conta do acidente, o trânsito segue em sistema pare e siga nos dois sentidos da rodovia, exigindo atenção redobrada dos motoristas que passam pelo trecho.
Vídeo: Lindiomar Reis
Guincho de grande porte é aguardado para destombamento
Um guincho de grande porte é esperado para realizar o destombamento do veículo e a retirada da carga, formada por chapas de aço que ficaram espalhadas sobre a pista.
Por causa do acidente, o trânsito na BR-381 opera em sistema pare e siga nos dois sentidos, o que exige atenção redobrada dos motoristas que passam pelo trecho.
As causas do tombamento ainda não foram divulgadas.