Polícia

Carro é atingido por locomotiva e fica prensado entre vagão e barranco em João Monlevade

Veículo foi arrastado por cerca de cinco metros na rua Bandeirantes, no bairro São João; motorista recusou atendimento médico e causa da colisão é investigada

07/01/2026 às 06:05 por Redação Plox

Um carro foi atingido por uma locomotiva na noite desta terça-feira (06), na rua Bandeirantes, no bairro São João, em João Monlevade, e acabou arrastado pelos trilhos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do serviço voluntário de resgate (SEVOR) foram acionadas para prestar socorro ao condutor

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do serviço voluntário de resgate (SEVOR) foram acionadas para prestar socorro ao condutor

Foto: Lindiomar Reis


Segundo informações apuradas pela reportagem, o veículo foi empurrado por cerca de cinco metros e ficou prensado entre um dos vagões e um barranco às margens da via férrea, gerando tensão entre moradores que passavam pelo local.

Motorista recusa atendimento médico no local

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do serviço voluntário de resgate (SEVOR) foram acionadas para prestar socorro ao condutor.

Apesar do impacto, o motorista do automóvel recusou atendimento médico e assinou um termo de recusa ainda no local da ocorrência, liberando as equipes de resgate.

Polícia registra ocorrência e causa do acidente é investigada

A Polícia Militar esteve na rua Bandeirantes, registrou o boletim de ocorrência e acompanhou os trabalhos das equipes de emergência.

Até o momento, a dinâmica exata da colisão não foi detalhada pelas autoridades, que ainda não informaram como o carro acabou atingido pela locomotiva.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a