Polícia

Cinco pessoas da mesma família são mortas a facadas na Zona da Mata em MG

Pai, madrasta, duas irmãs e uma criança de 5 anos foram encontrados mortos em casa no bairro Santa Cecília; suspeito, que tem histórico de transtorno mental, foi preso pela Polícia Militar

07/01/2026 às 10:33 por Redação Plox

Cinco pessoas da mesma família foram mortas a facadas na manhã desta quarta-feira (7) em uma casa no bairro Santa Cecília, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. O suspeito do ataque, que seria filho de uma das vítimas, foi preso pela Polícia Militar poucas horas depois.

*

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em um imóvel na Rua Rita Monteiro. As vítimas são o pai do suspeito, a madrasta, duas irmãs e um sobrinho de 5 anos. Os corpos foram encontrados por um parente que havia ido até a residência.

Atendimento médico e confirmação das mortes

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e confirmou as mortes. Entre as vítimas estão três mulheres, um homem e uma criança.

Prisão do suspeito e investigação

Após o ataque, o homem fugiu, mas foi localizado e detido no bairro Santa Terezinha. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito possui histórico de transtorno mental.

*

A Polícia Civil apura as circunstâncias e a motivação do crime. A ocorrência segue em atualização.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a