Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem de Fabriciano desaparecida foi morta a tiros; família reconhece o corpo

    O corpo foi encontrado em terreno baldio, em Ribeirão das Neves

    Por Plox

    07/02/2019 13h38 - Atualizado há quase 3 anos

    Na tarde dessa quarta-feira (6), o corpo de Jessica Maria Finholdt Gonçalves, de 26 anos, foi localizado em um terreno baldio, no bairro Veredas, em Ribeirão das Neves, região Metropolitana de Belo Horizonte. A jovem, que era de Coronel Fabriciano-MG, desapareceu na terça-feira (5), em BH com destino ao Vale do Aço.

    De acordo com as primeiras informações policiais, Jessica foi assassinada com quatro tiros. A motivação e a autoria ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

    jessica-Finholdt-696x390Jessica foi localizada morta em Ribeirão das Neves (Foto: reprodução/ Redes Sociais)

    Segundo familiares e amigos, desde o dia do embarque, na rodoviária da capital, a jovem não dava notícias. Ao completar as 24h horas, foi iniciada nas redes sociais uma campanha na tentativa de encontrar Jessica. Devido à grande a circulação nas mídias, foi comunicado que o corpo de uma jovem teria sido encontrado na avenida Deputado Dênio Moreira de Carvalho, em Ribeirão das Neves.

    Conforme informações, um primo da jovem compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) de BH e reconheceu o corpo. “Ela estava sem documentos, tinha sido dada como indigente, mas conseguimos reconhecer o corpo. Ainda estamos sem entender toda essa situação, o que aconteceu com ela”, disse.

    Um foto enviada por um parente de Jessica mostra que ela foi vista na rodoviária de Belo Horizonte. 

    WhatsApp Image 2019-02-06 at 22.11.26(Foto: enviada ao Plox)

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]