Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga: jovem com mandado de prisão em aberto é preso com identidade falsa

    Segundo o suspeito, ele usava o nome do primo pois não queria ser preso

    Por Plox

    07/02/2022 09h51 - Atualizado há 5 meses

    Na noite desse domingo (6), um jovem, de 27 anos, foi preso durante abordagem policial por usar falsa identidade, visto que o mesmo teria um mandado de prisão em aberto e, segundo dito por ele, não queria ser preso. O caso aconteceu na avenida Manaain, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, Minas Gerais

    De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos foram avistados em atitude suspeitas na avenida. Foi realizada a abordagem, porém, nada ilícito foi encontrado com eles. Um dos abordados forneceu o nome de J.G.V.C., e durante pesquisa da PM, ele cometeu erros no fornecimento dos dados pessoais, confundindo sua data de nascimento.

    Após notar o nervosismo do suspeito, um militar fez contato com outros policiais do destacamento de Revés de Belém, onde afirmaram que o jovem estaria mentindo seu nome, e se chama O.L.L.D. Após consulta no sistema, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto no nome do suspeito. 

    O jovem confirmou sua identidade e, segundo relatado por ele, estaria usando o nome de um primo para não ser preso. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso por falsa identidade e em virtude do mandado de prisão, sendo conduzido à delegacia de plantão. O outro suspeito não possuía mandado de prisão em aberto e foi liberado.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]