Mulher morre baleada após esfaquear policial em bar no Leste de Minas

Confusão durante abordagem policial terminou com uma mulher morta, um sargento esfaqueado e um homem atingido por dois tiros

Por Plox

07/02/2022 14h03 - Atualizado há mais de 2 anos

Na madrugada desta segunda-feira (7), uma mulher de 40 anos morreu baleada após esfaquear um policial militar em um bar na praça João Barbosa Neto, em São Sebastião do Anta, no Leste de Minas. O militar, que estava sem uniforme, foi atingido com um golpe de faca no abdômen e foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG. A mulher veio a óbito durante atendimento médico.

De acordo com informações, uma guarnição da PM estava a procura de alguns indivíduos que tinham assaltado na região. Durante uma abordagem a alguns suspeitos que estavam em frente a um bar, um homem, de 49 anos, não acatou as ordens dos policiais e começou a atrapalhar o serviço dos militares.

Não satisfeito, ele entrou em uma sua casa que fica próximo ao local, e logo depois, voltou com uma arma de fogo em punho. Ao perceber que o homem estava armado, um policial disparou duas vezes contra ele, no intuito de defender a si mesmo e os colegas de trabalho. O homem foi atingido no braço e ombro direito.

Andressa Cristiane da Silva, de 40 anos/Foto: Reprodução

 

A irmã do homem, identificada como Andressa Cristiane da Silva, pegou uma faca e atingiu um golpe no abdômen de um sargento da PM, que estava em trajes civis e sem colete. Para se defender, o policial, mesmo ferido, conseguiu disparar duas vezes contra a mulher.

O policial ferido foi socorrido ao hospital São Sebastião, em Inhapim e depois transferido para o hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde será necessário passar por cirurgia. Já a mulher, veio a óbito enquanto recebia atendimento médico no hospital São Sebastião. O irmão dela, baleado, foi levado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.
 

Destaques